Confira alguns pontos importantes a serem avaliados para saber se o seu sinal de internet está bom. Evite frustrações durante a navegação.🤗
1. Verifique se outros dispositivos conectados estão com uma boa navegação, para eliminar a hipótese de ser uma falha no aparelho utilizado.
2. Verifique se o aplicativo ou serviço está temporariamente indisponível. No link abaixo você pode conferir quando um serviço estiver com problema:
3. Verificar com a provedora de internet se a instabilidade está relacionada com o serviço deles. Ao entrar em contato com o suporte é necessário especificar o problema que você está enfrentando. Como por exemplo:
demora para carregar vídeos, imagens e serviços de streaming;
dificuldade de conectar em um local específico;
lentidão ao conectar em serviços bancários;
oscilação no PING em jogos virtuais (acima de 100 PING).
Ao informar detalhadamente o problema, nossos atendentes conseguem fornecer um suporte com mais agilidade e eficiência para que você volte a navegar o mais rápido possível.
Quando necessário suporte em Wi-Fi a Linca está disponível para atender em até uma hora no período comercial através do WhatsApp (45) 99904-0364 ou no telefone (45) 3523-0533.
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