Você sabia que os serviços da Linca Fibra e TV estão disponíveis para contratação através do site? Isso mesmo. Agora, além do nosso WhatsApp e telefone, você também pode realizar a compra de um plano de internet ou TV a Cabo pelo site da Linca, clicando aqui, e o melhor é que você pode fazer isso a hora que você quiser.
Na verdade, essa notícia não é mais uma novidade, pois já implantamos o sistema de e-commerce (comércio eletrônico) na Linca em 2019.
Mas o que é e-commerce, afinal?
Acredito que você já deva saber o que é e-commerce, porém não me custa nada dar uma pincelada rapidinho aqui pra você.
E-commerce é uma forma de comércio por meio da qual a compra e venda, assim como as transações financeiras (pagamentos), são feitas totalmente pela internet.
Ou seja, você escolhe o produto, escolhe a forma de pagamento e pronto, é só aguardar o produto chegar na sua casa.
No nosso caso, como se trata de um provedor de internet, você escolhe o plano de internet, verifica a disponibilidade do serviço para o seu endereço, escolhe a forma de pagamento, agenda a instalação e aí é só aguardar a confirmação da sua solicitação pelo e-mail. Tudo muito fácil, rápido e seguro.
É importante esclarecer aqui, que o site da Linca Fibra e TV conta com o certificado SSL (Secure Sockets Layer) em seu ambiente de compra, que você pode identificar através do cadeado. Observe a imagem abaixo:
Fica aqui uma dica também: toda vez que você for realizar qualquer compra online, verifique se aquele site é seguro através do cadeado. Se tiver, pode comprar porque é confiável 😉
E qual a diferença de contratar pelo WhatsApp e pelo site?
Enquanto que pelo WhatsApp o atendimento é das 08h às 22h, no site você você contrata a hora que você quiser, até de madrugada.
Para saber mais sobre e-commerce, acesse esse post do Neil Patel, clicando aqui!
Curtiu? Então bora compartilhar esse post com os amigos, no grupo do WhatsApp, no Facebook que todo mundo precisa saber disso, hehe, brinks!
Um abraço e até o próximo post!!
Comments